segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Eu e Morgan; Morgan e eu.

- Where is the restroom?
Tudo foi muito corrido desde os horários pra tomar café como as programações de museus. Só pra ter uma ideia mal tínhamos tempo de pensar em ir ao banheiro, mas aí a vontade foi ficando cada vez mais forte...
Ao chegar na 42th Street em frente ao museu de cera “Madame Tussot”, fiz esta pergunta ao porteiro que estava na entrada da bilheteria.
Ele, por sua vez, disse que eu precisaria enfrentar a fila. O banheiro era lá dentro.
Após enfrentar a longa fila, fui treinando a frase, já pra não fazer feio.
Where is the restroom, where is the restroom… Fui repetindo mentalmente como um mantra indiano…
- …. WHERE IS THE RESTROOM?? Cutuquei o ombro do senhor que estava de terno. Falei em alto e bom som, já dentro do museu. “Pra neguinho nenhum botar defeito no meu inglês!!!”.
Olho no olho. Face to face...
Demoraram alguns súbitos segundos de silêncio que mais pareceram uma eternidade, quando me deparei com o ... nada mais, nada menos: Morgan Freeman!!! De carne e osso, e... CERA!!!
Essa foi mais uma das minhas mil e uma mancadas que já tomei na vida... algumas de chorar de tanto rir, outras de rir de tanto chorar, nem vale a pena aqui dissertar...
Perante aquela grande frustração, olhei prum lado, olhei pro outro... que bom, ninguém me conhecia naquela terrinha... huahuahuahuá!
E foi à partir desse grande encontro que nossa “amizade, respeito, e admiração” mútua foi crescendo... Eu e Morgan, Morgan e eu.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

òtimo, rê !

20 de janeiro de 2009 às 02:44  
Blogger Unknown disse...

Pena que eu não estava lá!!!

20 de janeiro de 2009 às 04:55  
Blogger garimpo de estilo disse...

mto boa!
saudades de vcs...
bjos
passa lá no garimpo depois!

20 de janeiro de 2009 às 08:23  
Blogger Renata Komuro disse...

Ana: a próxima vc vai não tem escapatória... hehehe!

20 de janeiro de 2009 às 13:43  
Blogger Kenia Mello disse...

Só tu mesmo, Renata. Hehehe
Beijos.

23 de janeiro de 2009 às 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

Rê, essa foi a tua cara!!!

27 de janeiro de 2009 às 15:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial